terça-feira, 17 de maio de 2011

Nada é para sempre.

Juro que não percebo qual é a piada de andar com duas pessoas ao mesmo tempo. É que se tiverem uma explicação lógica, eu gostaria mesmo de compreender. Primeiro, se isso acontece é porque não gostam mesmo das pessoas, porque se não não fariam uma coisa dessas, quer dizer, a não ser que amassem as duas, mas eu não acredito que possamos amar 2 pessoas ou mais ao mesmo tempo. E mesmo que isso fosse possível, das duas uma, ou se opta por alguém ou não se opta por ninguém e fica-se sozinho enquanto as coisas na cabeça ainda não estiverem bem esclarecidas. Agora andar com duas? Tipo, é que depois nem dão a devida atenção a uma nem à outra, para além de ser uma autêntica falta de respeito. Quer dizer uma pessoa entrega-se a outra de alma e coração, enquanto o parceiro (a) está com outra pessoa também. Mas agora andamos a partilhar namorados (as)? Que sentido isto faz? É ser "garanhão"? É "tenho o que quero quando quero" ou "consigo todas (os) ", ou "faço alta jogo". Uma pessoa quando assume uma relação com outra, deve ser séria e ponto final. Uma pessoa deve ter mesmo a certeza de que gosta dessa pessoa. E se um dia vir a deixar de gostar, acaba-se. Ponto final! Também acontece deixarmos de estar apaixonados. Mas, para mim, as pessoas ficam sempre no meu coração, na minha memória. Acho que todos aqueles que amei, no fundo, ainda amo, amo todos os momentos que vivi. Porque marcam. E trair? Qual é a necessidade de trair? Se uma pessoa quer estar com outra se não a namorada(o) epá acabe o relacionamento! Coisa mais porca que pode haver é traições. Mesmo a sério, uma pessoa até pode querer perdoar uma traição, mas nunca se esquece. Por mais esforços que se façam para voltar a confiar nessa pessoa a 100%, por vezes até voltamos a confiar, mas não esquecemos, aquele sentimento de raiva, de desilusão permanece cá dentro. Por isso, é que eu acho, e sei do que falo, não vale a pena perdoar este tipo de coisas. É que se eu ainda fosse casada ou algo do género, possivelmente ponderava a situação, nomeadamente se tivesse filhos. Mas agora, nesta altura em que 1 em cada 1000 relacionamentos é que é para o resto da vida, se tanto. Não vale a pena perdoarmos este tipo de coisas, se é que isto tem algum tipo de perdão. E só por quem passa pela dor duma traição é que pode falar, e cada um sabe de si. Porque em todos os relacionamentos a "história" muda, por isso nunca devemos julgar as decisões das outras pessoas. Mas por vezes abrem-nos os olhos quando estamos a agir de forma errada, porque por vezes também quem está de fora, tem uma visão mais real das coisas, ou não. E outra coisa que eu não percebo é quando se fazem a uns (umas)  20 ao mesmo tempo. Se calhar, se se concentrarem apenas num (a), conseguem conquistá-la como tanto desejam. Agora, não me venham cá com merdas. Ninguém gosta que um rapaz ou uma rapariga se ande a fazer a meio mundo. É que se nos querem fazer sentir especiais, não é por aí, porque se se fazem a tanta gente, onde está o especial em nós? Só fazem com que nos afastemos dessa gente. Odeio isto. Mudei tanto a visão que tenho das coisas, de um ano para o outro :o Ah, e mais uma coisa : NADA é para SEMPRE.

Sem comentários:

Enviar um comentário