quinta-feira, 5 de maio de 2011

Melhor dedicatória.

  • "Quando estou triste, és tu! És tu que aturas as minhas birras e limpas as minhas lágrimas. Mas... quando estou contente és tu minha ganda amiga. És tu que me fazes partir a cáca a rir e me pões feliz. "
  • "O mundo pode estar em catástrofe, mas tu simplesmente estás a sorrir."
  • "Consegues contagiar toda a gente com esse sorriso aberto e lindo que tens sempre nos lábios, mesmo que as coisas não estejam fáceis para o teu lado."
  • "Por onde passas deixas um rasto de boa disposição que faz com que ninguém se esqueça de ti."
  • "És um modelo para quem te conhece, tanta inteligência é de invejar."
  • "Promete-me que vais continuar com essa eterna felicidade que só tu tens e essa maneira ternurenta de amar os teus amigos."
  • "És das pessoas que mais admiro, acredita! Genuína. Amiga. Verdadeira. Apaixonada. Num ano apenas consegui perceber que és isto tudo e muito mais. Estiveste sempre a meu lado quando sorri, quando chorei, ou apenas quando de um abraço precisei. Conheci das pessoas mais fantásticas que alguém pode conhecer e tenho muito orgulho em que essa pessoa sejas tu!"
  • "Esse teu sorriso contagiante põe-me a sorrir todos os dias, essa palavra querida esteve sempre lá quando necessitei e esse abraço estava lá todos os dias. Tu transbordas alegria para todas as pessoas que te rodeiam e isso ainda te torna mais especial."
  • "Apenas há meses te conheci, mas parece que já foi há anos, entraste na minha vida e agora não quero que saias... ÉS-ME TANTO =)"
  • "Nunca esquecerei que só contigo é que sou totalmente feliz! 7 Inagualáveis meses de namoro tornaram-me um Homem criado por ti."

Sem comentários:

Enviar um comentário