terça-feira, 3 de maio de 2011

Dedicatórias da família.

Querida filha, começo por dizer o quanto és importante para mim. És muito meiga, gosto muito de ti e adoro quando me dás beijinhos. Sempre foste uma filha dedicada, tenho muito orgulho em ti! Tens dado muitas alegrias, és uma aluna brilhante. Parabéns, contínua o mesmo que tens sido ate agora <3
Mãe
Querida filha espero que consigas os teus objectivos, pois eu cá estarei para dar-te força, não tenhas medo. És forte, inteligente, e poderosa, de forma que tens-me dado muitas alegrias. Espero que sigas em frente, pois tens boas perninhas para andar. Contínua assim para eu orgulhar-me sempre de ti. 
Pai
Cada dia que passa, vendo o teu trajecto, cada vez tenho mais orgulho em ser teu irmão. Aproveita todas as oportunidades que a vida tem para nos dar e nunca desistas. 
Mano
A Jéssica é uma boa amiga das avós, muito estudiosa e carinhosa.
Jéssica gosto muito de ti e orgulho-me muito da neta que tenho.
Avós

Quem tem família tem tudo. Podem ter a certeza que eu sou como sou porque há pessoas como vocês que me rodeiam. Fui criada por vocês, amo-vos !

Sem comentários:

Enviar um comentário