sábado, 7 de maio de 2011

Liberdade.

Ontem disseram-me que eu não perdia nada, que ia a tudo. Se for a ver bem, realmente estou metida em tudo para que sou convidada, não falto a nada. Os meus pais só podem ser os melhores. Deixam-me sair sempre, ou quase sempre que quero. Os meus pais deixam-me dormir fora de casa, seja em casa de amigos ou amigas. Deixaram ir a Gouveia. Deixam-me sair à noite todos os fins-de-semana. Deixam-me passar o dia inteiro fora de casa. Deixam-me ir ao cinema, ao centro comercial, aos aniversários todos (acreditem que são MUITOS). Deixam-me ir passar férias. Deixam-me ir a todos os jantares da turma.Opá, eu só posso ser alta sortuda. E mimada? Ya sou muitoo, mas isso é mau? Sei que se calhar se agisse doutra forma com eles não teria todas estas regalias. Se fosse má para eles, se tivesse má notas, se não ajudasse em casa, se não os respeitasse. Tipo, é justo. Mas mesmo assim, nem todos os pais são assim :D Ah yeaaaah, adoro-vos *.* E mais sortuda sou em ter um irmão que me vai buscar quando quero. Sim, por vezes venho mais cedo das saídas porque o meu irmão vai dormir a essa hora... eu bem sei que o meu pai é Homem, como já aconteceu várias vezes, para se levantar da cama e ir-me buscar as horas que quiser. Mas eu odeio abusar, por isso dou a volta doutra forma. Outro problema é o dinheiro. Eu não gosto muito de pedir dinheiro e quando peço gasto o mínimo possível. Odeio abusar mesmo. Quem não tem dinheiro não tem vícios, não é verdade? Mas quando eu não peço, eles perguntam sempre se preciso : $ Ai papis <3
Acreditem que dou muito a valor a toda a confiança que depositam em mim e à liberdade que dão. E como vocês tantas vezes dizem, eu só me vou deitar na cama que fizer. E no que depender de mim, farei a cama sempre da melhor forma possível. Bem sei que qualquer passo em falso estrago tudo o que tenho, mas eu sou responsável :) Um grande obrigada ! 

2 comentários:

  1. Os meus pais nao me deixam sair até tarde e quando peço as vezes como aconteceu hoje o meu pai fingiu estar doente só para eu não sair com a minha amiga, porque ela so podia vir busacar-me as 23h30m. Tenho 31 anos, puxa e sempre os respeitei, fiz sempre o que eles queriam. Porque me fazem isto? Por isso nunca tenho amigos. Eles ficam até as tantas e como sabem que eu não posso sair, adeus...

    ResponderEliminar
  2. Pois, mas já tens idade para trabalhar e tirares a carta, arranjar carrinho , não? xD Eu só tenho o privilegio de me irem buscar e assim porque ainda não tenho idade para a carta, logo que tenha 18 anos, eu cá tenho de me desenrascar.

    ResponderEliminar