segunda-feira, 30 de maio de 2011

Acompanhada, sempre.

Escolher entre estar sozinha ou acompanhada? Acompanhada, sempre! Para quê estar sozinha? Para me pôr a pensar em coisas parvas, remoer a cabeça com indecisões e recordar o passado? Não. Não faz sentido, não digo que não seja importante, mas talvez porque não queira ter essas recordações, também não queira estar sozinha. E quando me refiro a sozinha não é a solteira, é a sozinha, sem ninguém à minha volta. Quando estou sozinha das duas uma : ou farto-me de rir ou choro bastante. Para isso, mais vale estar junto dos meus amigos que não deixam a lágrima cair quando ela está mesmo pronta a escorrer pelo meu rosto abaixo, porque eles me fazem esquecer os problemas e ver sempre as coisas pelo lado positivo. Porque sempre que preciso tenho um abraço, um beijo, um carinho, um aconchego. A verdade é que apesar de não ter nada a esconder, ou quase nada porque há sempre algum segredo dentro de cada pessoa, eu não mostro muitas das vezes a minha fragilidade, mas isso é uma defesa minha para me sentir bem. Se eu acreditar que não se passa nada de grave ou assim, as coisas acabam por parecer menos graves e importantes e eu acabo por resolvê-las e dar a volta por cima. Por isso o meu lema será sempre sorrir perante toda e qualquer uma situação, por mais dificil que seja. Um sorriso traz sempre um brilho especial à pessoa. A primeira coisa que reparo numa pessoa, é a sua expressão e o seu sorriso. Odeio sorrisos falsos e cínicos. Gosto sim daquelas gargalhadas que vêm cá do fundo e que são mesmo sentidas, mesmo mesmo. Essas sim! :D
Na companhia de pessoas há sempre festa, há sempre animação e não há espaço para depressão. Prefiro agitação ao silêncio, sendo que por vezes o silêncio dá-nos muitas mais respostas que quando há barulho, mas essas respostas implicam pensar, implicam recordar, implicam passado. Não é que eu tenho medo do passado, mas não gosto muito de passados mal resolvidos, apesar de ele estar bem resolvido, mas as coisas podiam ter sido feitas doutra forma em determinadas circunstâncias. 

Sem comentários:

Enviar um comentário