quarta-feira, 2 de maio de 2012

Alone.

Não gosto nada de estar sozinha em casa. Não gosto nada de estar em casa um dia inteiro no sofá ou na cama a ver tv ou no computador. Não gosto nada de passar um dia sem fazer nada. Eu sei que às vezes sabe bem! Sabe bem tirarmos um dia de meia em meia volta para esquecermos o mundo à nossa volta e apenas descansarmos e descontrairmos. Aqueles dias em que está mau tempo e nem sequer dispo o pijama. Isso é lá vida para mim? Acho que nisso saio mesmo aos meus pais! Não consigo passar muitos dias sem fazer nada, não sou pessoa para ficar em casa. Gosto imenso de sair, gosto de trabalhar (desde que o trabalho não seja muito monótono). Até pode saber mal a ideia de ter de fazer algo. Custa-me mais pensar que amanhã vou ter aulas que propriamente ter aulas. Custa-me mais ter a noção que tenho de estudar do que propriamente estudar. Ao fim e ao cabo o que custa é mentalizar-me que tenho de fazer alguma coisa. Mas por outro lado odeio estar sem fazer nada. No computador já não se faz nada, é sempre a mesma coisa. Facebook, twitter, blog, youtube e pouco mais. Apesar de ter a meo nunca está nada de jeito a dar na televisão. Portanto odeio estar assim em casa e muito menos sozinha! Sinto que perco um dia. Sinto-me deprimida. Não ter ninguém com quem conversar é horrível. Não ter ninguém com quem sair é horrível. 

Sem comentários:

Enviar um comentário