sábado, 5 de maio de 2012

Anda comigo ver os aviões.

Adoro sonhar acordada.Quantas e quantas vezes não dou por mim deitada ou no sofá ou sobre a cama, à tardinha a sonhar. É tão bom sermos inteiramente felizes por uns instantes, é tudo sempre tão perfeito quando imaginamos algo, é tudo tão surreal. Quando desperto fico sempre com um sorriso parvo na cara, com um ar satisfeito. Porque o que eu vivi foi tão bonito. Pena às vezes os sonhos não se concretizarem, mas por vezes os meus acontecem. Sonhar é bom. Se não tivermos sonhos não temos objectivos e ambições. A vida não faria sentido. Mas se tudo fosse tão perfeito como nos sonhos a vida também acabava por perder a piada. Os sonhos trazem-me tranquilidade. Trazem-me uma súbita paz interior. Tal como esta música...


Sem comentários:

Enviar um comentário