quarta-feira, 9 de maio de 2012

Está quase.

Estou na recta final do Secundário. Estou naquela fase em que já não há muito a fazer. Está tudo feito, só faltam três ou quatro testes e os dois exames. Só?? Como se fosse pouco Jéssica. O exame de Matemática só conta como 50% da tua média de ingresso ao ensino superior, só... 2 horas valem tanto como 3 anos a estudar, enfim. É este o ensino em Portugal, não condeno. Também não sei como seria melhor, pois se não existissem exames ainda haviam mais injustiças nas notas. Penso que acabo as aulas lá para 8 de Junho e tenho cerca de pouco mais que uma semana para estudar para os exames. Estou para ver como vou estudar 3 livros de matemática nesse tempo, para não falar de português.
Depois já enviei o meu currículo para o projovem, fique ou não, não me aborrece! Por uma lado queria manter-me ocupada, ganhar uns trocos (apesar de ser uma miséria) e ganhar experiência profissional e currículo. Podia escolher 3 áreas e consoante as opções, escolhi as que mais gostava e/ou as que mais se assemelhavam ao meu curso. Se não ficar escolhida, aproveito as minhas últimas férias grandes, cheias de praia.. ou então procuro outro trabalho. Ainda tenho em mente no final do Verão ir para a apanha da pêra, e possivelmente é o que vai acontecer.
A ver se tenho carta de condução entretanto, ando empenhada em acabar isto!

Sem comentários:

Enviar um comentário