quinta-feira, 10 de maio de 2012

Tabaco.

Não suporto o cheiro do tabaco. O cheiro que fica na roupa é horrível, mas o pior de tudo é mesmo o cheiro que fica entranhado no cabelo. Não sei como é que os fumadores se suportam a si próprios. Eu só de estar num café um bocado a apanhar com o fumo já não suporto o cheiro com que fico. As pessoas já sabem que eu detesto aquele cheiro. E até me respeitam, mas é impossível não apanhar com ele. Numa saída destas apercebi-me que o fumo me faz imensa comichão do nariz, mas esse fumo já não é tabaco... ahah. Sou uma rapariga bastante sensível.
E mais, continuo a não perceber como é que os meus amigos conseguem esconder dos pais o facto de serem fumadores. Como é possível? Eu sinceramente acho que eles só se podem fazer de parvos, é impossível não detectarem o cheiro... por mais que lavem os dentes ou mastiguem pastilhas.
Para mim o tabaco é uma perda de tempo. Destrói pulmões, estraga os dentes, emagrece, é caro, faz mal à pele e mais quinhentas coisas más. Portanto, não vejo qual a vantagem de ser fumador. Desculpem lá se sou tão ignorante assim e ainda não tenha apreendido as vantagens disto. Mas como tudo, cada qual é livre de fazer as suas opções.

2 comentários: