segunda-feira, 30 de abril de 2012

Destino.

Quando estou indecisa se deva ou não fazer alguma coisa, tudo o que aconteça nesse momento de indecisão parece-me sempre pistas para optar pela melhor decisão. Ou seja, quando eu não sei o que fazer, há sempre alguma coisa que acontece que me indica se devo ou não fazer o que eu queria fazer. É muito difícil de entender? Serei a única pessoa a quem isto acontece? Por exemplo: estou na dúvida se meta ou não conversa com uma pessoa... entretanto essa pessoa ou fica offline (se estiver na internet) ou o meu telemóvel fica sem bateria... O que é que eu deduzo? Que não devo pôr conversa com essa pessoa. Outra coisa que me acontece muito é nunca saber que roupa vestir! E por vezes estou à procura de alguma roupa e se estiver a ser difícil de encontrar desisto, porque penso que não será a melhor opção. Ou nas coisas mais estúpidas como se hei-de sair ou não, se começar a chover ou a fazer frio é um sinal como não devo sair. 
Agora a questão é? As coisas terão destinadas ou somos nós que ditamos o nosso destino? Boa questão filosófica. Nem sei o que pensar, sinceramente. 

Sem comentários:

Enviar um comentário