quinta-feira, 26 de abril de 2012

Futebol.

A maioria das miúdas não gostam de ver futebol. Já os rapazes quase todos adoram! Eu gosto de ver e sou do Benfica. Não sou nenhuma adepta ferrenha mas gosto de estar a par da situação do meu clube. Se me perguntarem o nome do plantel do Benfica eu não o sei responder. Sei o nome de alguns jogadores, mas de longe sei todos. Mas a verdade é que estou mais ou menos dentro do esquema. Não vejo os jogos todos, mas vejo bastantes. Principalmente aqueles mais decisivos. Esses não falha! Até costumo ir ao clube ver com o meu pai. Sou ainda mais vidrada na Selecção!
Isto tudo vem a propósito do jogo de ontem do Real Madrid com o Bayern Munich, Vi-o quase todo. Estava a torcer pelo Real Madrid pelo simples facto de ter jogadores e o treinador portugueses. Eu torço sempre pelos portugueses! E tive imensa pena por eles terem perdido. Os jogadores estavam estafados. O momento dos penaltis deve ser horrível, deve ser um momento de pressão tão mas tão grande que eu não o gostava de viver! 
E quando o Sporting jogar contra o Athletic Bilbao vou estar a torcer pelo Sporting... apesar de não gostar muito deles. Mas eles são portugueses e nós só temos é de torcer pelos nossos! 



Sem comentários:

Enviar um comentário