sábado, 21 de abril de 2012

Blog.

Sinceramente tenho pensado várias vezes se deva ou não eliminar isto. Por um lado eu gosto de escrever, já se tornou uma rotina. É como um desabafo diário. Mas por outro lado também sei que me exponho um bocado. E isso não é bom, principalmente na internet. 
Não me preocupa o facto de lerem ou não aquilo que escrevo, nada. Não escrevo com esse intuito, às vezes até me esqueço que isto fica disponível para toda a gente. Só acho piada às vezes quando me vêm questionar sobre alguma coisa do que escrevi. 
E deste que tenho twitter aqueles pensamento instantâneos coloco-os lá. E quase que se torna desnecessário vir para aqui "desabafar" uma vez que já o fiz anteriormente. 
Não sei, ando em fase de deliberação. Outra coisa é que isto obriga-me a escrever e assim nunca perco a sensibilidade de escrita. 

Sem comentários:

Enviar um comentário