segunda-feira, 23 de abril de 2012

Limpeza radical.

Fiz uma breve limpeza ao meu blog. Provavelmente agora vou deixar de escrever com tanta frequência. Vou só escrever quando achar que tenho algo de interessante para dizer. E vou tentar não expor de forma muito pormenorizada a minha vida. Eu já tenho receio de tudo e a Internet é perigosa, para além de que ninguém tem nada a ver com a minha vida. Mas é quase impossível não falar de mim, estou acostumada. 
Está na moda o tumblr, mas sinceramente é daquele tipo de cenas que não me vejo a criar! Nem aprecio, mas ontem vi um bastante atractivo, juro que gostei imenso. Gostei porque ali não haviam tabus, não haviam vergonhas. A beleza ali demonstrada era a todos os níveis. Fiquei fã, juro que fiquei. Mas por mais estúpido que possa parecer perdi o link, mas quando tiver tempo hei-de procurá-lo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário