quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Tens sido como uma irmã.

Eu não tenho uma irmã mais nova de sangue, mas tenho-te a ti prima que desempenhas muito bem esse papel. E quando disse "mais nova", foi mesmo pela tua idade, porque na realidade o és. Mas pessoalmente atribuía-te muita mais idade do que a que tens, porque tens uma grande maturidade. Temos muito à vontade uma com a outra. Não há tabus. Não há mesmo medo em contar as coisas. O facto de morares aqui ao lado é no mínimo excelente. Crescemos juntas. Brincamos juntas. Estudamos juntas. Rimos juntas. Lanchamos juntas. Até já chegamos a limpar a casa e a aspirar o carro uma à outra. É muita cumplicidade. Gosto mesmo de ti, e identifico-me muito com a tua personalidade, com a tua maneira de pensar e agir. Acho que és uma pessoa muito correta e concordo totalmente com as tuas atitudes na maioria das vezes. És uma pessoa muito simples que não complica as coisas. Gosto disso. E gosto da visão que tens do mundo. Obrigada por todos os momentos que já me proporcionaste Inês Vicente. 

1 comentário: