terça-feira, 18 de outubro de 2011

Limpeza.

Ando a fazer uma limpeza a dedo tanto no facebook, como nos emails. Desde a fotos, a informações, a amigos. Está tudo a ser revisto. Pessoas que não conheço muito bem não faz sentido que elas saibam da minha vida, nem sequer têm nada a ver com isso. Aliás, até pode-se tornar perigoso. Apenas quero partilhar as minhas cenas com pessoas em quem confio. Não quero conhecer pessoas através de redes sociais ou através do chat. Não faz o meu género, e, se alguma vez conheci alguém, estou arrependida pela forma como conheci. O que não é sinónimo de me arrepender de ter conhecido. Apenas fui inconsequente. E estou chateada comigo por algumas dessas situações. E mesmo aqui no blog, estou arrependida de muitas coisas que escrevi sobre a minha vida. Não devia ter sido tão concreta em muitas das situações.Mas também não vou apagar nada, o que está feito está feito. Tudo faz parte, cada dia vou apreendendo novas formas de ver a vida, e, por isso mesmo, coisas que possa ter feito ontem, hoje não me via a fazê-las. É como tudo, é a vida de um adolescente. Mas pronto, como a minha vida é quase uma página aberta, sabe-se sempre tudo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário