domingo, 16 de outubro de 2011

Quem és tu?

Juro que és das maiores incógnitas de sempre. Eu não te consigo compreender de nenhuma forma, e acredita que já pensei em muitas. És uma pessoa tão estranha, tão fora do comum, uma pessoa que não combina o seu exterior com interior, uma pessoa diferente. Gostava tanto de perceber a tua personalidade, e juro que não é por qualquer interesse aliado. É mesmo porque me fazes confusão. E eu penso nas coisas que me fazem confusão e tento obter respostas e quando não as obtenho, sinto-me frustrada. Lei da Filosofia, não é? Mas eu não me conformo. Eu não entendo as tuas mudanças de humor, as tuas mudanças de opinião, as tuas repentinas transformações. Tanto ages de uma forma como de outra, porquê? LOL, começo a achar mesmo que és qualquer coisa doutro mundo, és um extra-terrestre ou qualquer coisa parecida. A tua vida, a tua história não encaixam na forma como vives, não encaixa na forma como pensas e muito menos encaixa na forma como ages. Mas pronto, se te conhecesse um pouco melhor talvez entendesse melhor quem és. Mas não me parece que isso aconteça ;) No entanto acho-te uma pessoa fenomenal em determinados aspectos, aqueles que me deste a conhecer, que, por mais poucos que sejam, consigo admirar-te por isso. 

Sem comentários:

Enviar um comentário