terça-feira, 22 de março de 2011

Amo-te mamy.

Mãe, tu podes estar descansada, tu conheces-me. Eu conto-te tudo ou quase tudo! Eu não fumo nem tabaco nem nenhuma ganza, eu agora nem sequer bebo. Tu sabes, eu preocupo-me bastante com a minha saúde, eu já percebi que não posso consumir qualquer coisa que me venha a cabeça. Eu não descrimino ninguém por não seguirem o mesmo caminho que eu, eu dou-me com toda a gente e adoro essa gente! Mas não concordo com a vida que levam, essas merdas só fazem mal. Não penses que eu sou santinha. Mas a verdade é que sou contra essas cenas. Já fui mais, é verdade, mas não vou nessa. E não tenho vergonha de o dizer. Podes ter todas as incertezas do mundo enquanto mãe, mas nem eu nem o mano te damos razões de queixa, pelo menos acerca desses problemas. Dá graças a Deus pela educação que nos deste. Eu sei que é normal a tua preocupação enquanto mãe, mas tu confias em mim que eu sei. Tu deixaste-me ir a Gouveia sem hesitação e tu sabes bem que cenas há para lá. Eu não vou morrer, descansa. Eu sei cuidar de mim, eu sou responsável. Não te preocupes que não me vou meter com o primeiro rapaz que me aparecer à frente. Eu não sou assim. É contra os meus princípios, mas também não te vou dizer que não vou estar com alguém, logo se vê. Mas lá ou cá é a mesma coisa, eu também posso estar com alguém cá. Eu sei que agora tens receio nas relações em que me meto, já que ficaste com má impressão do meu último relacionamento. Mas eu já te disse, eu quero paz. Ter o tempo para fazer o “luto” da relação, eu preciso deste tempo sozinha. Afinal já lá vão uns meses que não sei o que são beijos, carinhos e afectos por parte de rapazes. Eu não sou burra. Se eu me meter nalguma coisa eu sem bem no que me estou a meter. Eu só sou ingénua se eu quiser. Eu sei que vais novamente voltar a falar do mesmo de sempre, que correu mal. E daí? Descansa, eu não volto tão depressa com um rapaz a casa para tu conheceres. Não quero. Eu amo-te mãe, amo-te mesmo. Espero nunca te vir a desiludir, farei por isso pelo menos. És a melhor. Sem ti e sem o pai nada era, nada faria sentido. Obrigada por tudo, por todas as conversas, por todos os conselhos, por todas as discussões, pelo teu apoio incondicional. Eu sou o espelho da tua educação, tornaste-me uma pessoa integra, madura e forte. São muito papis <3

Sem comentários:

Enviar um comentário