domingo, 25 de setembro de 2011

Odeio sentir saudades tuas.

Adoro-te. És a pessoa de quem eu mais gosto. Faria tudo, mas tudo por ti. Não me canso de falar bem de ti. Não me canso de dizer o quanto me significas, o tanto orgulho que me tens dado. 
Não vamos ser daqueles irmãos que nos iremos zangar ou por heranças ou partilhas, ou por uma outra razão estúpida. Primeiro a herança deve ser muito grande (ahahah) e depois preferia ficar sem nada a não ficar contigo. 
Podemos não partilhar palavras carinhosas frequentemente, mas eu sei que sentes o mesmo que eu, tal e qual. Porque quando eu preciso de as ouvir, tu fazes o favor de as dizer. 
O que eu mais gosto mesmo é daquelas noites em que me vais buscar, depois duma noite a dançar na disco. Falamos da semana toda e das novidades. Gosto tanto de te contar a minha vida, gosto tanto de saber se achas que fiz algo de errado ou se tens orgulho no que faço. 


Irmão :)

Sem comentários:

Enviar um comentário