sábado, 10 de setembro de 2011

O amor também é perigoso.

Hey, namoro não significa desligar dos amigos. Eu também já namorei. Eu também me afastei. Eu já tive desse lado... mas há limites. Não sentem necessidade de falar com mais alguém, de rir com mais alguém, de sair com mais alguém se não os vossos namorados? É compreensível afastarem-se quando estão num relacionamento, aliás, mesmo que não tivessem arranjado um(a) namorado(a) novo(a), mesmo que tivessem arranjado um amigo novo, o tempo para os outros amigos iria ser menor, porque agora existia mais uma pessoa para passar tempo. 
Há tempo para tudo. Eu sei que quando temos namorado só queremos é estar com essa pessoa blablabla e por vezes abdicamos de muitas coisas para agradar a cara metade ou deixamos de sair porque preferimos ficar em casa com o namorado etc. Mas existe 7 dias da semana. Ou menos um dia passem com os amigos. Eu sei que não é por mal, mas muitas vezes somos todos interesseiros. Porque quando o relacionamento acaba vão logo a correr ter com os amigos porque não têm mais ninguém. E pior... quando um relacionamento dura anos, as pessoas sentem-se tão sozinhas e tão desligadas das outras pessoas que podem mesmo não conseguirem integrar-se com os antigos amigos e entram em depressão. 
Há tempo para namorar, há tempo para estar com os amigos da namorada. Há tempo para estar com os amigos do namorado. Basta serem racionais e pensarem que os amigos não podem ser só um refugio quando não há mais ninguém, mas sim pessoas com sentimentos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário