sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Love you.

Sinceramente? Eu sei que existe muito estereótipo do que é ser realmente um amigo blablabla. Ninguém é perfeito, ok? Por isso um verdadeiro amigo não é sempre perfeito para ti. Um verdadeiro amigo não tem de concordar sempre contigo, rir sempre das tuas piadas ou apoiar-te em tudo. Um verdadeiro amigo dá-te um conselho, dá a sua opinião, quando não concorda contigo diz-te, não ri das tuas piadas quando não tem piada. É simples e eficaz. Eu não tenho de consentir tudo o que os meus amigos fazem, e se acho que algo não está certo, eu digo. Eu estou-me a cagar para a reacção dos meus amigos, eles de mim podem esperar tudo menos hipocrisia. De mim esperem verdade e a minha opinião. Não sou capaz de concordar numa coisa que ache errado. Não sou capaz de concordar numa coisa só para parecer bem aos meus amigos. Esqueçam. E já aconteceram milhares de vezes terem medo de me contarem coisas, ou mesmo eu, muitas vezes tenho medo de contar alguma coisa a um amigo... sabem porquê? Lá no fundo sabemos que algo dessa história não está certa. Se estivesse tudo “ok” não tínhamos nenhum receio em contar as coisas uns aos outros.
Não tenham medo de desabar, não tenham medo da reacção dos vossos amigos, na verdade se eles são amigos estão do teu lado, estão a torcer por ti. Se correres riscos serás avisado. Se estiveres no caminho certo serás apoiado. 

Sem comentários:

Enviar um comentário