quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Condução.

Hoje iniciei as minhas aulas de condução! Que m-e-d-o. Já tinha conduzido uma vez, mas com o instrutor ao lado é completamente diferente de que ter o meu irmão. Basicamente são tantas as merdinhas que os carros têm que já não me lembro de metade. Mas pronto, normal. Esta aula foi só mais a teoria, o que tinha e o que não tinha de fazer. Como ajustar o carro à minha maneira. Andei a treinar a fazer curvas, para me habituar ao volante. O meu maior medo era passar ao lado dos carros! Mas até acho que aquele nervosismo antes da aula passou quando esta decorria. Ainda não é automático carregar na embraiagem para pôr as mudanças e para travar, faz-me um bocado confusão, mas também foi só a primeira aula. Amanhã tenho outra, seja o que Deus quiser eheh. 

Sem comentários:

Enviar um comentário