sábado, 23 de julho de 2011

Odeio.

Coisas como :
"ok", "tb", "y", "hum", "fixe", "lol", "tasse", "s", "n" grrrrrrrrrr
(...) Entre outras. Metem-me uma raiva que nem imaginam, nem dá vontade de responder com respostas destas! É só dar desprezo a uma pessoa, LOL, se não querem conversar não respondam e pronto! Acho estúpido apesar de cometer o mesmo erro, passar a vida agarrada ao telemóvel a falar com namorados ou assim. Acho que ao menos nisso aprendi uma boa lição. Não, não sou mais assim, quando não há tema de conversa paro de responder e pronto. Mal meto conversa com alguém e se meter meto só uma vez ou outra e é quando estou realmente interessada em conversar, se quiserem meter conversa, metam vocês. Não quero que tenham razões de queixa, ou que sou chata, ou que sou controladora ou algo do género. Aliás, até acho que é preferível desligar um bocado do telemóvel se não depois pessoalmente não há tema de conversa e torna-se chato. Mas também ou 8 ou 80, passei de chata a desinteressada. Mas prefiro assim LOL. Prefiro ser mulher de poucas palavras, mas de boas palavras. A sério eu olho para trás e só penso: como é possível ter passado dias da minha vida agarrada a um telemóvel a conversar com um rapaz, seja que rapaz for. Que perca de tempo. Na maioria das vezes, o que dizem por telemóvel é tudo uma falsidade, uma ilusão, uma máscara, algo que não conseguem dizer na realidade porque não o sentem. Enfim, acho agradável uma troca de sms's de vez em quando, mas não há necessidade de tornar o telemóvel quase um membro do nosso corpo. Há limites para tudo. Para além do telemóvel ser um objecto que causa problemas de saúde. Previnam-se.

Sem comentários:

Enviar um comentário