terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Parabéns Mãe!

És a melhor mãe do mundo, és a mulher mais linda que pode haver, és a maior. Há muita gente por aí a falar dos pais e a ambicionar deixar de viver com eles ou coisas do género. Eu cá não ambiciono nada disso, o que eu quero é que tu estejas bem perto de mim, tal como o pai, porque vocês são o mais importante que eu tenho na vida, em conjunto com o mano. Deste-me uma educação ao mais alto nível, e quando falo em nível não falo de bens materiais ou algo do género, falo de valores, falo de ética e moral. Eu sou o que sou hoje devido a ti mãe, eu sou o que sou hoje porque tu deste-me as palmadas na altura certa, porque tu disseste-me NÃO na altura certa, porque tu tens confiança em mim, porque tu sabes ser mãe e ser mãe não é tarefa fácil. Eu não me canso de dizer que tenho a melhor família que pode haver. Gosto tanto de ti, até quando me tentas dar daquelas dentadas na bochecha que eu detesto ou quando eu fico zangada com o que tu dizes e tu vens me abraçar. Tenho orgulho de nós quando vejo os meus amigos e os meus conhecidos a mentirem aos pais, quando fumam, quando não dormem em casa, quando não contam acerca dos namorados, quando fazem esses disparates que são normais e connosco é diferente. Não somos perfeitos, ninguém é. A omissão e aquelas mentiras piadosas fazem parte de qualquer pessoa, mas posso dizer que não vos escondo nada porque vocês sabem sempre de quase tudo e deixam-me fazer as coisas com a vossa permissão desde que eu vos peça. Às vezes não gosto de ouvir um NÃO, mas quando é não é não e eu não vos contrario. Obrigada por tudo mãe, hoje é o teu dia e só te posso desejar feliz aniversário <3

Sem comentários:

Enviar um comentário