quinta-feira, 23 de junho de 2011

Legalizar.

O que eu hoje me lembrei foi a questão de legalizar as drogas, e pensei também sobre o tabaco... OMG daqui pouco um maço custa 5euros, ganda abuso. Para mim, acho mais inadmissível consumir o tabaco, pois na maioria das pessoas é algo rotineiro... Do que uma vez por outra fumarem ganza.  Mesmo a sério. Porque o tabaco é estúpido, o tabaco é a porcaria de meia dúzia de cigarros que deixam um cheiro horrível, tanto nas roupas como no hálito, e a mim só o cheiro me causa mau estar. Acho que odiaria ter um namorado que fumasse tabaco todos os dias. Algum dia ainda me calha na rifa. Mas para mim ganza é mais naquela. O pessoal fuma e tal, de vez em quando, é como o álcool. Para mim é quase a mesma merda. Ambos alteram o estado NORMAL duma pessoa quando consumido em excesso. Desde que não seja um vício de todos os dias, faz-me menos confusão do que o tabaco... e mais, não percebo porque criticamos (no geral) o consumo de ganzas e não é dada muita importância ao consumo de álcool, se formos a ver é a mesma coisa... e o álcool provoca um elevado número de mortes, ao contrário da ganza. Mas enfim, euuuu na minha vida de 17 anos, nunca me meti em nada dessas coisas, nadinha. Apenas esporadicamente bebo álcool e é quando me pagam porque sou muito forreta para gastar dinheiro em bebidas alcoólicas que por acaso são bastante caras. Meu rico licor beirão *.* 
Eu sou de acordo em que deviam legalizar as drogas, porque nós já temos tanto acesso a esse mundo, que mais era impossível... e se ou menos legalizassem talvez as pessoas achassem "menos mau" fumar e não criticassem tanto... e ao menos o estado ganhava um imposto com isso. Era como as prostitutas! Epá legalizem, assim ganham mais impostos... Olhem que as de luxo são bem caras ;)
Mas o melhor melhor, é não se meterem nessas coisas que é só uma perda de dinheiro e por vezes viciante, por isso ou se é suficientemente inteligente para se meterem nisso, ou então estejam quietos.
O ideal é seguirem o meu exemplo, mas quem sou eu? LOL

Sem comentários:

Enviar um comentário