sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Fine.

Primeiro que tudo odeio mal-entendidos mas também olha já estive mais preocupada em tentar resolvê-los, pensem o que quiserem, caguei. Sabem bem que eu eu digo sempre a verdade e não tenho a esconder. Porque não há nada para esconder. Por isso quem quer que seja que esteja a pensar alguma coisa de errado, temos pena. Se tiverem dúvidas em relação a algo, perguntem, sempre é melhor perguntar do que "julgar". Só não gosto é quando estes mal-entendidos englobam amizades, foi por isso que me revoltei. 
Se querem saber... não, não estou apaixonada por ninguém. Já faz um tempo que não sei o que é isso. Vou tendo as minhas cenas e ninguém tem nada com isso. E cada vez mais elas ficam só para mim, porque nesta vida não podemos confiar em quase ninguém. Estou-me pouco borrifando para tudo, desde que a minha consciência esteja tranquila e que não ultrapasse os meus limites ou ponha em causa os meus valores, tudo fine. Desde que me divirta e seja feliz, tudo fine. 

sábado, 7 de janeiro de 2012

Sempre assim.

Detesto as tuas crises de mau humor. O melhor mesmo é ouvir e calar, nem vale a pena chatear-me e responder-te. Mas hoje não me vais estragar a pica com que estou para sair. Temos pena. Se há coisa que aprendi foi mesmo a ignorar essas tuas passagens. Seja à tua maneira daqui para a frente, até parece que alguma vez te neguei alguma coisa, haja paciência. Se as coisas não são à tua maneira é porque tu deixas, se me pedires as coisas com delicadeza, sabes bem que não digo não. Eu respeito-te, sabes bem disso. Amanhã já deves acordar com um humor diferente para variar. 


L-O-L

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Parabéns Mãe!

És a melhor mãe do mundo, és a mulher mais linda que pode haver, és a maior. Há muita gente por aí a falar dos pais e a ambicionar deixar de viver com eles ou coisas do género. Eu cá não ambiciono nada disso, o que eu quero é que tu estejas bem perto de mim, tal como o pai, porque vocês são o mais importante que eu tenho na vida, em conjunto com o mano. Deste-me uma educação ao mais alto nível, e quando falo em nível não falo de bens materiais ou algo do género, falo de valores, falo de ética e moral. Eu sou o que sou hoje devido a ti mãe, eu sou o que sou hoje porque tu deste-me as palmadas na altura certa, porque tu disseste-me NÃO na altura certa, porque tu tens confiança em mim, porque tu sabes ser mãe e ser mãe não é tarefa fácil. Eu não me canso de dizer que tenho a melhor família que pode haver. Gosto tanto de ti, até quando me tentas dar daquelas dentadas na bochecha que eu detesto ou quando eu fico zangada com o que tu dizes e tu vens me abraçar. Tenho orgulho de nós quando vejo os meus amigos e os meus conhecidos a mentirem aos pais, quando fumam, quando não dormem em casa, quando não contam acerca dos namorados, quando fazem esses disparates que são normais e connosco é diferente. Não somos perfeitos, ninguém é. A omissão e aquelas mentiras piadosas fazem parte de qualquer pessoa, mas posso dizer que não vos escondo nada porque vocês sabem sempre de quase tudo e deixam-me fazer as coisas com a vossa permissão desde que eu vos peça. Às vezes não gosto de ouvir um NÃO, mas quando é não é não e eu não vos contrario. Obrigada por tudo mãe, hoje é o teu dia e só te posso desejar feliz aniversário <3