sábado, 26 de fevereiro de 2011

És o meu orgulho.

Não tens noção, tu és o meu MAIOR orgulho. É em ti que eu me baseio, és tu o meu ídolo, és tu que eu ambiciono ser. És um exemplo para mim. És lindo, inteligente, simpático, amigo, bom filho e bom irmão. Um dia quero ser como tu, ou pelo menos parecida. Tu sempre foste um excelente aluno, aluno de invejar, mesmo. Sempre tiveste sonhos e ambições e tens conseguido concretizá-los todos, ou grande parte deles. Sabes porquê? Tens uma força de vontade invejável. Tu lutas bastante pelo que queres. Tu és responsável, impecável, encantador, tudo e mais alguma coisa que possa ser bom. Tu ouves-me e aconselhas-me sobre o que achas que é o mais correcto. Tu tens sempre, ou quase sempre razão. Tu fazes-me rir até chorar. Tu tens os mesmos gostos que eu, as mesmas opiniões, os mesmos princípios, a mesma educação. Tu tiraste um curso, trabalhas numa empresa, és bem-sucedido. Tu tens tempo para tudo. Tens tempo para trabalhar, namorar, para estar com os amigos, para ouvir as avós a lamentar, para falares com os pais e para brincares comigo. Ligas-me todos os dias para que eu possa saber de ti. Isso faz-me sentir-te próximo. Estás fora durante a semana e quando vens cá aos fins-de-semana aproveitas o tempo ao máximo e matas as saudades. Antigamente passávamos a vida à bulha, não te suportava apesar de te adorar. Mas agora, estamos melhor que nunca. Como é escasso o tempo que nos resta, é bom que o aproveitemos. Somos amigos, somos mais que irmãos. Tu levas-me a sair e dás-me boleia quase sempre quando te peço. Se eu preciso de ir às compras tu vens comigo. Se eu preciso que me expliques ou me ajudes em algo, tu fá-lo com o maior prazer. Se eu te contar um segredo, passa a ser um segredo só nosso e tu não partilhas. Se eu faço porcaria tu encobres-me e proteges-me dos pais. Se há irmãos que se dêem bem, somos nós. Eu dou a vida por ti, porque tu sabes viver, tu és simplesmente um Homem com H grande, bem raro. Tu és meu padrinho. Tu és meu irmão. Tu és meu amigo. Tu és meu confidente. Tu és o meu maior bem. E se há coisa que mais quero é ter-te sempre junto de mim. Porque tu fazes-me sentir bem e transmites-me tranquilidade. Porque tu és o MELHOR irmão. Porque tu não és controlador, mas sim preocupado. Porque tu nem és 8 nem 80, és moderado. 

Porque eu adoro-te acima de tudo <3

Sem comentários:

Enviar um comentário